Notícias ANS: Parto normal está no meu plano


A campanha da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Ministério da Saúde (MS) em favor do parto normal e contra as cesáreas desnecessárias entra hoje, dia 22 de outubro, em uma nova fase, com o lançamento da nova versão do hotsite ¿Parto normal está no meu plano¿, hospedado dentro do sítio da ANS (www.ans.gov.br).

Direcionado prioritariamente para gestantes e demais atores relacionados ao tema, tais como operadoras, médicos, comunidade científica, além de parentes e amigos de gestantes, o novo hotsite ainda esclarece dúvidas sobre o assunto, disponibiliza publicações e notícias relacionadas. Quem visitar a área, verá que também é possível a participação de colaboradores para aprofundar a discussão sobre como reduzir os elevados índices de parto cesáreo na saúde suplementar. Dessa forma, gestantes e amigos de gestantes podem compartilhar suas experiências e opiniões com os demais interessados.

Além disso, o hotsite também disponibiliza as peças publicitárias da campanha, que podem ser baixadas e divulgadas pelos internautas que quiserem ajudar a difundir a ideia.


* Fonte: ANS

0 comentários: