Vídeo - Parto pélvico

Você tentou de tudo e o bebê ainda assim não virou?

Então, encontre um GO que faça (odeio essa coisa de "fazer parto", mas enfim) parto pélvico!!!! Sim, é possível! E este vídeo é a prova disso! E a prova de que bebê pélvico não é indicação de cesárea assim direto não... (parto pélvico na verdade é sinônimo de "medo obstétrico", pois não é todo GO que tem ** pra acompanhar um parto assim, então é mais fácil indicar a faca né?)

Parto pélvico, na água, no Brasil, com o maridão junto (inclusive fazendo estimulação mamilar pra ajudar nas contrações!), mamãe vocalizando e com um rostinho mostrando que é possível ter um parto prazeroso sim.... lindooooo!!

 

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

NO MEU BLOG HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

“Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

É tudo muito complexo!”

TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

UM ABRAÇÃO CARIOCA !

Angela Rios disse...

Caraca!! Esse foi de arrepiar!! Que equipe tranquila!! De onde é??

Flavi disse...

Nossa! Eu fiquei desesperada só de assistir rss... Parecia que o bebê estava "entalado" ali e a mãe numa tranquilidade, acho que eu não teria essa traquilidade não, faria força para o bebê sair logo. Foi desesperador assistir, ainda bem que deu tudo certo.