Um ano do meu grupo de gestantes!!!

Agosto é um mês de festas! Comemoramos a Semana Mundial do Aleitamento Materno e também o aniversário do meu grupo de gestantes, o MadreSer!

Sim, meninas!!!! O MadreSer já está completando um ano!!!!

Há um ano atrás, me reuni com a Deny com o intuito de termos um espaço para discutirmos o parto e nascimento humanizado.. e nem tínhamos muita noção do que nos esperaria! E graças a Deus nesse tempo muitas coisas boas aconteceram!!

Conhecemos muitas pessoas, vimos muitas barrigas lindas despontarem, vimos bebês chegarem ao mundo de forma mais gentil e humanizada (e nosso índice está melhor que da Organização Mundial da Saúde!! rsss), trocamos experiências, ouvimos lindos relatos, assistimos documentários emocionantes, tiramos dúvidas (e ficamos com mais dúvidas!!), demos muitas risadas, ajudamos a "pulguinha do atendimento respeitoso" grudar atrás da orelha de muitas gestantes, firmamos parcerias super bacanas e agora,  queremos comemorar tudo isso!

E para essa data tão especial, o MadreSer preparou programação delícia, com palestras de duas profissionais bacanérrimas, oficina de shantala e um bolo gostosão para cantarmos parabéns e desejarmos todos juntos muitos e muitos anos de MadreSer!

A programação está aí embaixo!!! Venham, comemore com a gente!! E também ajude a divulgar nosso cantinho!! Um beijo e esperamos vocês lá!


4 comentários:

Eloise disse...

Ai amiga, que delícia.
Parabéns pelo trabalho, realmente é de grande valor o trabalho de vçs.

Infelizmente ainda não estou grávida pra participar, nem tenho filhos, mas fico feliz por todas elas.

Mas, como moro em Piracicaba, assim que eu engravidar, terei o prazer de participar do grupo, assim que eu ficar grávida.

Parabéns e muito obrigada por nos informar.

Isabela disse...

eee coisa boa!!! parabéns...
e dá uma olhadinha...www.detantolhar.blogspotcom..NASCEU!!!!

BJUS

Ana Luisa disse...

PARABÉNS RÊ!! Você merece co certeza!! Esta dificilem algum momento, em outro não! Mas assim são as coisas. A louca aqui, por exemplo, só conseguiu te parabenizar agora! Sucesso sempre, e um dia vamos nos conhecer!

Beijo grande!

Éricka disse...

Parabéeeeeeeeeeeeens, meninaaaaaaaaas!!! AMO o trabalho de vocês. É de extrema importância.
Não desanimem quando a coisa parecer que não está indo muito bem. Só de falar com 1 gestantezinha que seja (lembra do dia que eu apareci lá?) já se pode fazer muitas mudanças. Eu sou o exemplo disso.
BEIJOS!